Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Bateu a culpa? Arthur revela apoio à Viih Tube após voto: "Achei que ia ser feito a mesma coisa comigo"

No Raio-X, o brother pediu a sua torcida que deixe a youtuber na casa e se arrependeu do voto

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 13h14

BBB21: Arthur demonstra apoio a Viih Tube mesmo depois de ter votado: "Achei que ia ser feito a mesma coisa comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur demonstra apoio a Viih Tube mesmo depois de ter votado: "Achei que ia ser feito a mesma coisa comigo" - Reprodução/TV Globo

Arthur demonstrou seu apoio a Viih Tube no paredão em que ela enfrenta Fiuk e Gil. No Raio-X da manhã desta sexta-feira (23), ele pediu a sua torcida que deixe ela na casa.

Apesar de ter votado na youtuber na formação de paredão na noite da última quinta-feira (22) para se salvar da berlinda, Arthur falou que foi uma decisão difícil que não queria ter feito.

"Vocês viram ontem que eu tomei uma decisão que eu não queria tomar, mas era necessária porque eu achava que ia ser feito a mesma coisa comigo. Enfim, ia dar no mesmo, mas a decisão partiu de mim e eu botei a Viih no paredão, nessa situação hoje eu sou #FicaViih, então vamos deixar ela ai com a gente", afirmou ele. 

Depois de deixar seu apoio a sister, o professor de crossfit também agradeceu por ter voltado de mais um paredão. 

"Muito obrigado, eu fiquei mais uma vez. Um paredão forte com uma pessoa que eu achei que estava no top 3.  Quero muito ficar, quero reerguer meu projeto, voltar a fazer o que eu faria em Canduru, por isso, eu dependo de vocês. Muito obrigada e vamos juntos ate o final, se deus quiser, força".

Arthur também reforçou sua aliança com a amiga Pocah, e disse para sua torcida que, caso ela esteja no paredão, é para votar como se fosse ele. 

CLIMÃO

A formação do paredão mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (22), em especial de Arthur, que ficou bastante abalado após ser o responsável por indicar Viih Tube para a berlinda.

Em conversa com Gilberto, o instrutor de crossfit lamentou o fato da youtuber não ter votado nele e com isso, acabou se colocando no paredão. 

"P*rra, velho, eu não queria ter ido na Viih. Pensei que ela ia em mim. A gente conversou sobre isso hoje, ela falou que ia votar pra sobreviver e eu pensei que ela tivesse feito as contas. Ia empatar. A Pocah ia desempatar. Eu fui nela, botei a menina no paredão. Paredão pesado".

O economista tentou tranquilizar o amigo, afirmando que neste momento da competição, os votos são para sobrevivência. "Senão, ia tu. Tá certo".