Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Arthur dá escorregada ao ser questionado sobre romance com Carla Diaz aqui fora: "Tem que ver"

O instrutor de crossfit demonstrou pouca vontade de continuar o relacionamento com a atriz após o reality show

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur dá escorregada ao ser questionado sobre romance com Carla Diaz aqui fora: "Tem que ver" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur dá escorregada ao ser questionado sobre romance com Carla Diaz aqui fora: "Tem que ver" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (25), durante a Festa do Líder, Arthur não demonstrou muita vontade de continuar seu relacionamento com Carla Diaz após o fim do programa.

Questionado por Gilberto sobre que fim o casal tomará, o instrutor de crossfit deu uma leve escorregada, mas garantiu que conversará com a atriz aqui fora.

"Acho que a gente vai dar uma conversada, né. Tem que ver como é que as coisas vão ficar", disse ele.

Por fim, o capixaba ainda ressaltou que os dois começaram a se entender recentemente, mas não definiram um namoro aqui fora. "A gente só estava curtindo depois de se acertar na última festa", finalizou.

DECEPÇÃO

Convidada do Mais Você, a atriz Carla Diaz pediu a palavra e agradeceu à Ana Maria Braga por ela ter exposto o comportamento de Arthur dentro do BBB21.

A apresentadora então opinou e disse que a eliminação da sister tem muito a ver com a decepção do público que esperava que ela entendesse a situação da qual era vítima.