Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Arthur critica postura de Karol Conká e detona: “Quis envenenar minha cabeça”

O Líder ainda alfineta postura ausente de Acrebiano na situação com cantora e Carla Diaz

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 06h51 - Atualizado às 06h52

BBB21: Arthur critica postura de Karol Conká e detona - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur critica postura de Karol Conká e detona - Reprodução/TV Globo

A noite da última segunda-feira, 8, pegou fogo no Big Brother Brasil 21 e rendeu muita conversa entre os Brothers.

Após a dinâmica, Arthur conversa com Caio no Quarto do Líder e os dois falam da confusão que aconteceu entre Karol Conká, Acrebiano e Carla Diaz.

O Líder abriu o jogo para o amigo e desabafou. “O meu nome estava na situação, mas eu não sei ao certo, o negócio está pegando fogo. Sei que a Karol viajou, que ela quis envenenar minha cabeça. Conseguiu. Não é só culpa dela, porque eu permiti que isso acontecesse. Conversei com a Carla e resolvi”, disse.

“O negócio está aí, senta, conversa e resolve. Poderia ter virado uma bola de neve”, acrescentou, e o fazendeiro concorda. “Poderia ter virado o ‘trem’ mais pesado do mundo”.

Arthur finaliza alfinetando postura de Acrebiano na história. "Se você se ausenta, você abre margem para os dois acharem que você está correndo do negócio. Isso aí é a famosa covardia".

COMO ASSIM?

A equipe de Arcrebiano, do BBB21, pediu na madrugada desta terça-feira (9) que ele seja eliminado do programa.

Após o jogo da discórdia e uma conversa com Karol Conká em que ele foi duramente pressionado pela cantora, eles querem que ele receba cuidados.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", declararam em um post nas redes sociais.