Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk ''Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru''

Crossfiteiro desabafa e diz que foi esculachado pelo filho de Fábio Jr. sem motivos maiores

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur comenta desentendimento com Fiuk no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Arthur comenta desentendimento com Fiuk no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (06), em conversa com Rodolffo e Caio no quarto cordel do Big Brother Brasil 21, Arthur voltou a falar sobre seu desentendimento com Fiuk durante o jogo da discórdia de ontem.

O cantor comentou a discussão entre os dois e o crossfiteiro respondeu o novo aliado de jogo. Ele disse que não falou nada demais para o filho de Fábio Jr., mas que foi “esculachado” por ele.

“Eu não falei nada demais no meu. Falei só que o jogo não era compatível. O cara começou a me esculachar, me chamou de um monte de coisas. Chamou de mentiroso, covarde. Aí não, velho. Ele nem olhou para mim na hora que estava falando. Fala olhando no meu olho. Ele quis crescer pra cima de mim. Se ele é o Fiuk, eu sou o Arthur de Conduru. Comigo não tem tempo ruim não. E eu continuo achando que o que ele falou não foi certo não”.

Caio escuta e opina: “Falou até da Carla (Carla Diaz), velho”. Arthur responde afirmando que os outros brothers acham “maneiro”: “Aí vem todo mundo para cima de mim. Que venha, a vida toda foi assim, não vai ser diferente em um programa de televisão”.

MAGOADO

Mais cedo, Gilberto desabafou sobre o último jogo da discórdia e falou ter ficado surpreso com a atitude de Thais. O doutorando em economia falou que ficou magoado ao receber flechas de jogo sujo da cirurgiã-dentista.

"O que mais me doeu de todo mundo foi Thaís", comenta ele com a advogada e justifica: "Porque eu não esperava, de verdade". Na sequência, o brother afirma que entendeu as flechas recebidas por Viih Tube e que os dois conversaram após dinâmica.