Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur come de pé e fãs o acusam de se recusar a dividir mesa com Carla Diaz: "Merece rejeição recorde"

Momento protagonizado pelo participante está gerando muitas críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur come de pé e fãs o acusam se recusar a dividir mesa com Carla Diaz: "Merece uma rejeição recorde" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur come de pé e fãs o acusam se recusar a dividir mesa com Carla Diaz: "Merece uma rejeição recorde" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur foi muito criticado nas redes sociais após comer de pé para não sentar na mesma mesa que Carla Diaz na cozinha da sala do Big Brother Brasil 21.

Vetado da prova do líder que foi realizado nesta madrugada, ele se viu sozinho na casa com a atriz, primeira a desistir da disputa ao lado de Fiuk.

"Arthur comendo em pé pra não ter que dividir a mesa com a Carla... nem os inimigos declarados dela no jogo fizeram isso, é sobre ter falta de qualquer sentimento básico como ser humano. Esse babaca merece uma rejeição recorde!", observou um fã ao mostrar o momento.

O vídeo rendeu muita discussão entre os fãs. "Não é fácil sair de uma relação assim, homens assim nos deixam em uma montanha-russa, sempre com medo e sempre somos as culpadas, um conflito e dor diária. Enxergamos o abuso, mas ainda vem a culpa e a dúvida que cega. Sorte que ela não precisará mais ver ele após o programa", disse uma. "Infelizmente ela acha que ele está fazendo tudo isso, de ignorar ela, pra proteger ela, porque tá com medo de prejudicar, porque todos que ele se aproximou saíram. Foi isso que Caio falou pra ela, e ela acreditou", observou outro.

Veja: 

DESCLASSIFICADO?

Fãs estão pedindo a eliminação de Rodolffo da Prova do Líder que rola há mais de dez horas na casa do Big Brother Brasil 21. Segundo eles, o sertanejo fez xixi, o que geralmente rende desclassificação.