Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur cogita se afastar de Carla Diaz: “Não quero ser o algoz de ninguém”

Brother recebe conselhos de Projota e Viih Tube sobre o futuro de sua relação com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 07h53

BBB21: Arthur cogita se afastar de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur cogita se afastar de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Após o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil 21 e deixou os confinados com os nervos à flor da pele, Arthur desabafa sobre Carla Diaz.

No Quarto Colorido, o instrutor de crossfit conversa com Projota e Viih Tibe e comenta sobre o papo que teve com a atriz.

"Eu perguntei para ela, se ela estava achando que tudo que aconteceu foi por minha causa. Ela falou que de certa forma, sim. Eu vou trocar uma ideia com ela. Se eu não sair amanhã, eu vou ficar no meu canto. Deixar ela se acertar com a galera. Eu não quero ser o algoz de ninguém", disse.

O rapper, então, opinou. "Eu acho que isso não existe mais", declarou acreditando que as coisas não mudariam caso ele se afastasse da global.

"Eu acho que isso deveria ter partido dela antes. Ela deveria ter sentido onde ela deveria ter se metido ou não. Só que agora que já aconteceu, ela precisa ter o seu acolhimento", aconselhou a youtuber sugerindo que quando o alvoroço passasse, o casal conversasse sobre o futuro da relação.

CRISE DE CHORO

A atriz Carla Diazprotagonizou um momento de emoção na casa do Big Brother Brasil 21 já na madrugada desta terça-feira (2).

Muito abalada, ela voltou a reclamar do tratamento que recebe de Lumena: por duas semanas, ela foi duramente criticada pela sister durante o Jogo da Discórdia.

"Me ignorou, me tratou como lixo, mesmo. Passava por mim, nem me olhava. Não quis comer minha comida que fiz pra todo mundo com o maior carinho. É o mínimo de sensibilidade. E eu sou uma pessoa que eu acho que sou muito aberta pra qualquer tipo de conversa, eu nunca demonstrei barreira. Foram várias coisas que me magoaram muito", disparou Carla.