Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB21: Arthur alfineta discurso de Tiago Leifert e se compara a Lucas: "Quero ver falar de fair play"

O instrutor de crossfit acredita que está sendo atacado pela casa da mesma forma que fizeram com o ex-Malhação

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arthur alfineta discurso de Tiago Leifert e se compara a Lucas: "Quero ver falar de fair play" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur alfineta discurso de Tiago Leifert e se compara a Lucas: "Quero ver falar de fair play" - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (22), durante uma conversa com Projota no jardim, Arthur deu uma alfinetada em Tiago Leifert ao relembrar o discurso que o apresentador fez após a desistência de Lucas Penteado.

O instrutor de crossfit acredita que está sendo atacado pela casa da mesma forma que aconteceu com o ex-Malhação, portanto exigiu uma manifestação do comandante do BBB21 no Paredão da próxima terça-feira (23).

"Quero ver se amanhã vão falar de fair play. Falaram que todo mundo, num momento de fragilidade do Lucas, todo mundo fuzilou o moleque. Estou no meu pior momento na casa. Quero ver se amanhã tem fair play, se tem alguém falando alguma coisa", disparou ele.

Por fim, o brother se comparou à situação do ator. "Ele citou fair play quando todo mundo estava contra o Lucas, agora todo mundo está contra mim", afirmou.

Vale lembrar que o discurso em questão aconteceu após alguns participantes da casa incentivarem Lucas a desistir do programa - como Rodolffo, que tentou, repetidamente, abrir o confessionário. 

ANÁLISE

Sincera, Sarah analisou as amizades de Arthur dentro do Big Brother Brasil 21 e, nesta segunda-feira (22), contou acreditar que ele se aproximou de algumas pessoas por interessa.

Em conversa com Gilberto e Juliette, a sister disse que o brother acabou se aproximando de quem ele acredita ser forte fora da casa.