Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Nego Di denuncia ameaças de morte após o BBB21 e fala sobre rejeição: ''Saio com minha vida destruída''

Após ser eliminado com recorde de rejeição, humorista comentou dias difíceis e assumiu seus erros

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arrependido, Nego Di lamenta ameaças de morte e fala sobre rejeição - Arquivo Pessoal
BBB21: Arrependido, Nego Di lamenta ameaças de morte e fala sobre rejeição - Arquivo Pessoal

Digerindo toda repercussão de sua eliminação, enfim o ex-BBB Nego Di resolveu se manifestar nas redes sociais sobre sua vida após o reality. 

Em um desabafo bastante sincero, o humorista não fugiu das polêmicas e revelou que está disposto a arcar com as consequências de algumas piadas impróprias.

"Antes do BBB, eu havia feito piadas que eu não me orgulho, pelo contrário, me arrependo muito, me envergonho também. Só que antes mesmo de saber que eu ia entrar pro BBB, eu já tinha mudado meu posicionamento. Eu percebi que aquele humor que eu estava fazendo machucava várias pessoas. O humor é isso, passou por evoluções ao longo dos anos e eu optei, nos últimos tempos, em acompanhar essa evolução. Eu comecei a fazer humor aos 20 anos, eu vou fazer 27 esse ano, minha cabeça é outra", começou dizendo.

O ex-brother também comentou sobre os processos que será intimado pelos filhos de Arlindo Cruz, após ter feito um comentário envolvendo o AVC do sambista.

"Em nenhum momento eu parei para pensar o quão grave era aquela piada, o quanto eu estaria ofendendo. Não parei para pensar: 'Poxa, e se fosse minha mãe? Se fosse meu pai?'. Eu não ia gostar também. Eu realmente errei. Não tenho mais absolutamente nada para falar a não ser pedir perdão a toda família. Tô aqui para arcar com as consequências do meus erros. Se quiserem entrar com uma ação, eu vou assumir todas as consequências dos meus erros", garantiu.

Ao fim, Nego Di comentou sobre o duro golpe ao se deparar com sua eliminação recorde de 98,76% das intenções de voto.

"Foi um choque. Pensei assim: 'Cara, que merd* que eu fiz?'. A galera tenta dizer: 'Tá tudo certo, vai dar tudo certo'. Mas quando eu peguei meu celular, eu tava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas, ofensas racistas, xenofóbicas, ameaças. Eu estava sendo cancelado de todas as maneiras, em uma proporção muito grande, de uma maneira que nunca tinha imaginado passar na minha vida. Entrei para buscar meu sonho e sai com minha vida profissional e pessoal destruída", desabafou.