Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica!

BBB21: Arlindinho Cruz faz campanha por eliminação de Nego Di após ofensas sobre AVC de seu pai

Sambista detonou novamente confinado e fez apelo pela eliminação do humorista

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arlindinho Cruz pede eliminação de Nego Di após ofensas sobre AVC de seu pai - Arquivo Pessoal
BBB21: Arlindinho Cruz pede eliminação de Nego Di após ofensas sobre AVC de seu pai - Arquivo Pessoal

Arlindinho Cruz deu um pulinho nesta terça-feira (16) nas redes sociais para fazer um novo pedido aos seus fãs: a eliminação de Nego Di.

O herdeiro de Arlindo Cruz gravou um vídeo repudiando qualquer tipo de violência contra o brother e revelou que irá tratar todos os assuntos com o confinado na justiça:

"Galera, nossa família não tolera nenhum tipo de violência como tem sido veiculado em alguns lugares. Então, a gente não é a favor da violência mesmo, as questões com o Nego Di serão resolvidas na justiça. E vamos correr para tirar ele logo do Big Brother", narrou.

No começo do mês, circulou pelas redes sociais um vídeo do humorista Nego Di fazendo uma piada ofensiva com o AVC sofrido pelo sambista Arlindo Cruz. Seu herdeiro logo se posicionou e garantiu que irá processar o confinado assim que ele deixar o reality.

"EU MEREÇO"

Durante o Raio-X desta terça-feira (16), o brother Nego Di abriu o coração e pediu por sua permanência no Big Brother Brasil.

Bastante sorridente e confiante, o humorista agradeceu o apoio dos internautas: "Eu acho que eu mereço continuar aqui porque eu vim aqui para ser o que eu sou lá fora também. Tô conseguindo fazer isso, e quem me acompanha pode me perceber".

Confira!