Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Arcrebiano pede desculpas a Projota após confusão com Karol Conká: ''Errei em não me posicionar''

Instrutor físico conversa com cantor após briga envolvendo Carla Diaz por ciúmes

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 19h16 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano pede desculpas para Projota após confusão com Karol Conká - GLOBO
Arcrebiano pede desculpas para Projota após confusão com Karol Conká - GLOBO

Após conversar com Carla Diaz sobre a confusão envolvendo Karol Conká e a atriz, por conta de ciúme da rapper, Arcrebiano decidiu colocar tudo em pratos limpos com Projota.

Nesta terça-feira (09), o instrutor físico, que enfrenta o segundo paredão do Big Brother Brasil 21, pediu desculpas por não ter se posicionado diante da confusão.

“Fui errado em não me posicionar”, disse ele. Que em troca, ouviu o ponto de vista do colega de confinamento: “Tem momentos na nossa vida que a gente tem que tomar as rédeas da situação. Eu fiquei chateado quando terminou a noite e eu tive que ficar resolvendo o bagulho. Quando passou o dia todo e você não foi trocar ideia nem resolver as coisas com elas. Você ficou com medo de lidar com a situação. Eu fiquei p*to e votei em você”, revelou ele.

O músico falou ainda que Bil não deveria ter chamado Conká de maluca, principalmente sem antes resolver a situação: “Você se deixou levar”, afirmou ele.

Em seguida, Arcrebiano se desculpou: “Isso aí, você teve uma interpretação errada, eu gosto de você para c*ralho! Te peço desculpas de novo, nunca pensei em estar do seu lado jogando", finalizou.

ALIANÇA FORMADA:

Enquanto se preparam para a noite de eliminação, Juliette, Bil, Gilberto, e Sarah conversavam sobre o futuro do jogo.

O grupo se mostrou preocupado com a sequência de emparedados do Quarto Cordel e definiram uma 'aliança'. Caio, que estava de passagem, foi convidado por Sarah a pensar nas estratégias futuras.