Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE CORAÇÃO

BBB21: Arcrebiano desmente ter imunizado Juliette por estratégia de Projota: "Ela era um alvo da casa"

O modelo estava sendo acusado de ter tirado a advogada do Paredão como parte de um plano de Projota

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2021, às 08h56 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arcrebiano desmente ter imunizado Juliette por estratégia de Projota: "Ela era um alvo da casa" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arcrebiano desmente ter imunizado Juliette por estratégia de Projota: "Ela era um alvo da casa" - Reprodução/TV Globo

Na última sexta-feira (12), em entrevista ao podcast BBB Tá On, Arcrebiano desmentiu as acusações de que teria imunizado Juliette por estratégia de jogo e não por, de fato, querer salvá-la do Paredão.

Acontece que a situação calhou de acontecer logo após Projota bolar o plano de tirar a advogada da berlinda para que Lucas fosse indicado sozinho, tendo mais chances de sair da casa - mas para Bil, a imunização foi de coração.

"Falaram que eu dei o colar para a Juliette por causa disso. Não, a Juliette foi atacada na casa por todas as pessoas. Eu falei: 'Não, ela merece uma segunda chance'. E eu falei 'tenta mudar um pouco' quando eu dei o colar para ela", disse ele.

Por fim, o modelo garantiu que realmente gosta da sister. "A galera pensou que eu tava aliado com esse povo. Não é assim. Eu queria pegar esse anjo e dar para ela de qualquer forma, porque eu não tinha outra pessoa para dar, ela era uma pessoa alvo da casa. Eu tenho um carinho enorme pela Juliette", finalizou.

Recém-eliminado do BBB21, Arcrebiano movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (12) ao compartilhar sua admiração por outro ex-BBB.

Nas redes sociais, o galã deixou um comentário na foto de Felipe Prior e movimentou as redes sociais.