Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UNIÃO

BBB21: Arcrebiano conversa com Kerline após deixar relity: ''Desmontaríamos a cúpula''

Os dois primeiros eliminados falam sobre possível união contra Karol Conká e aliados

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano conversa com Kerline após deixar relity - Instagram
Arcrebiano conversa com Kerline após deixar relity - Instagram

Após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, Arcrebiano bateu um papo nesta quarta-feira (10) com Kerline, primeira eliminada do reality.

Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou um print da conversa que os dois tiveram através do WhasApp. Sincero, Bil disse acreditar que, juntos, eles poderiam desmontar a “cúpula" formada por Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota.

"Se você tivesse ficado na segunda semana, nós desmontaríamos aquela cúpula. Eu, você, Sarah, Gil e Juliette", disse o instrutor de Crossfit para a digital influencer.

Na legenda da publicação, a loira, que chegou a concordar com a teoria do colega de confinamento, contou que os dois pretendem se encontrar em breve.  “Acabei de falar com o Bil, ele tá bem e empolgado com tudo. Em breve vamos nos encontrar”, disse ela.

PROBLEMAS EXTERNOS:

Durante conversa com Gilberto, Sarah fez algumas revelações referente à relação com Pocah fora da casa.

A sister comentou que ganhou uma cobra do queridômetro e suspeita que a cantora tenha dado este emoji para ela. Ela contou ainda que as duas não conversaram no reality e que ela acredita que o motivo esteja relacionado ao que ocorreu fora do programa.

Veja: