Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA?

BBB21: Apunhalada? Viih Tube comenta eliminação de João Luiz e dispara: "Ele saiu porque tinha que sair"

No Paredão, sister fez análise sobre atual eliminação e deixou alfinetada em ex-aliado; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comenta eliminação de João Luiz - Reprodução / TV Globo
Viih Tube comenta eliminação de João Luiz - Reprodução / TV Globo

Após a noite de eliminação, Viih Tube encontrou Arthur na fila do Raio-X desta sexta-feira (23) e ambos conversaram sobre a saída de João Luiz.

A youtuber pegou os fãs de surpresa ao comentar a eliminação do aliado: "Acho que o João saiu porque tinha que sair, mas eu acho também que a torcida de vocês pode ter se unido pela amizade de vocês, de querer que o dois permaneçam juntos aqui dentro, sabe?", pontuou a sister.

Tentando agradar o professor de crossfit, ela ainda acrescenta: "Mas é claro que isso não tira o mérito de ninguém. Você ficou porque tinha que ficar, e a Pocah também", concluiu.

Bastante preocupada com seu futuro enquanto enfrenta a primeira berlinda, a paulista ainda desabafou:

"Eu quero muito ficar, mas entendo que o povo sabe o que é melhor para o programa. Então, eu vou torcer muito para que seja eu ficando, mas, se não for, eu vou entender também", garantiu.

DE MÃOS DADAS!

 líder da semana Pocah recebeu Viih Tube no Quarto do Líder durante a madrugada desta sexta-feira (23) e juntas fofocaram sobre as próximas etapas do reality.

Enquanto a youtuber justificava sua postura em 'agradar todos na casa', a funkeira garantiu: "Eu não sinto que é algo de jogo. Eu sei que não é", rebateu confortando a companheira.