Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Apreensivo, Gilberto pede desculpas a Carla Diaz: ''Perdão sincero''

Brother reconhece que pegou pesado nas palavras após falsa eliminação da atriz

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil pede perdão de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Gil pede perdão de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

A volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21 continua rendendo e, nesta sexta-feira (12), Gilberto decidiu procurar a sister para conversar e pedir desculpas.

"Ontem foi aquela agonia, eu estava muito atordoado com as coisas, agonia na minha cabeça, aí eu esperei sentir para pedir desculpas se falei, falei com certeza, coisas que lhe ofenderam, machucaram, quero pedir perdão sincero, do coração, para que eu consiga me libertar dessa agonia que eu sinto. Obviamente que o que foi falado, foi falado, não tem justificativa".

A atriz responde: "É. Foi bem cruel, Gil. Ainda mais por uma pessoa que, teoricamente, tinha saído do programa. Então, assim... Me surpreendi muito negativamente, não esperava mesmo. Uma coisa você comentar sobre a saída da pessoa. Agora, o que eu ouvi a mais fiquei bem surpresa mesmo".

O brother disse que lembra das conversas que teve após a falsa eliminação da loira e reconhece não ter justificativa: “Tenho que ter a humildade de reconhecer. Não muda o que eu falei, a palavra crueldade me dói muito, fiz missão por dois anos...".

ATÉ LUMENA?

Diaz também citou o fato de o colega ter falado sobre Lumena: “Você foi uma das pessoas que mais pegou pesado nas palavras. Ainda falando de Lumena. Muita coisa desnecessária. Muita coisa para você repensar, porque talvez esse julgamento todo tenha sido muito grandioso, desnecessário e cruel mesmo, porque as palavras foram cruéis, duras de ouvir. Eu não esperava mesmo, mas agora é momento de todo mundo repensar".

O doutorando em economia lamenta: "Estou triste comigo mesmo. Se eu falo o que sinto, é o que estou sentindo agora. Por isso estou pedindo desculpas. Vou pedir para você e outras pessoas também. Cabeça um turbilhão e acaba se perdendo".