Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Apreensiva, Viih Tube diz estar com medo de perder Thais: ''Muito insegura''

Youtuber mostra preocupação com a cirurgiã-dentista, que enfrenta o paredão desta semana

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube diz estar com medo de perder Thais, que está emparedada - Reprodução/Globo
Viih Tube diz estar com medo de perder Thais, que está emparedada - Reprodução/Globo

Viih Tube está apreensiva com o paredão desta terça-feira (13), que pode tirar sua grande amiga e aliada, Thais, do Big Brother Brasil 21.

Em conversa no quarto colorido, a atriz questiona Camilla de Lucas e Pocah sobre o que elas acham da berlinda, disputada por FiukArthur e Thais: "Vocês acham que ela sai?".

As duas outras confinadas dizem que não e a funkeira ainda pontua: "Eu acho que não está entre ela". A influenciadora e a youtuber concordam com esse ponto.

"Eu também acho que não, mas eu sou muito insegura, muitas vezes grita dentro de mim. Tenho muito medo de perder ela aqui. Eu realmente acho que não está entre ela por conta de tudo o que aconteceu entre o Fiuk e Arthur. Talvez se fosse a Pocah, o Fiuk e ela ai eu tremeria na base".

Camilla pergunta o motivo e loira esclarece: "Ah eu tremeria, porque não tem como saber de nada". De Lucas pondera: "Mas agora também não tem como saber". Viih então rebate a sister: "Vai falar que não te tranquiliza saber que Fiuk e Arthur tiveram várias discussões aqui?".

FORA FIUK?

Mais cedo, conversando com Thais, Viih mostrou que já tem uma opinião formada sobre o paredão.

A sister contou que não acredita na eliminação do Arthur, mas que entre Fiuk e a amiga, o filho de Fábio Jr. deve levar a pior: “"Acho que o Arthur não sai. E entre você e o Fiuk, acho que o Fiuk sai...", disse ela.