Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após venceram a prova, Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos: "Eu acho errado"

O ator tentou combinar uma proteção dentro do jogo e o humorista não gostou muito da ideia

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2021, às 10h59 - Atualizado às 10h59

BBB21: Após venceram a prova, Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos: "Eu acho errado" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após venceram a prova, Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinação de votos: "Eu acho errado" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (26), Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam ao conversarem sobre combinação de votos.

Após venceram a prova, o ator deu a ideia de todos os que estão no quarto - Rodolffo, Caio, Nego e ele - não votarem entre si, mas o humorista não gostou da sugestão.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", disse o comediante.

O ex-Malhação, então, explicou: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto".

Por fim, Nego ressaltou que ainda pode mudar muita coisa no jogo. "Tem que entender que tem mais coisa para acontecer, vão entrar mais 6 bonecos", finalizou.

ALFINETADA

Na madrugada desta terça-feira (25), durante a prova de resistência, Lucas Penteado e Nego Di protagonizaram um dos primeiros desentendimentos do BBB21.

Enquanto conversavam, o humorista fez um comentário sobre o desempenho dos outros participantes e não deixou o ator nada feliz.