Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após treta com Juliette, Gilberto diz estar machucado: ''Pensamentos que eu não queria''

Doutorando em economia desabafa com Thais e diz estar triste após acontecimentos na casa

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 17h30

Gilberto diz estar machucado após briga com Juliette - Reprodução/TV Globo
Gilberto diz estar machucado após briga com Juliette - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Thais, nesta quarta-feira (24), Gilberto desabafou sobre os seus sentimentos após protagonizar discussão com Juliette, no Big Brother Brasil 21.

Triste por toda a situação, o brother disse que voltou a ter dúvidas em relação à advogada e contou que tem tido alguns pensamentos que não queria "Já me lasquei muito aqui dentro. Terça-feira que vem eu posso estar no Paredão e ser eliminado", inicia ele.

O doutorando em economia continua: "A única que eu não quero é sair por essa porta e, lá fora, ver vídeos com mentira que eu falei. Tanto que eu falo sempre. Se por um acaso não tiver lembrando, eu falo o que eu lembro. Tento me esforçar ao máximo, com o máximo de detalhes possível."

Em seguida, o economista lamenta a briga novamente: "Agora, dá uma dor, dá! Machuca você ter alguém que gosta e ficar pensando. Machuca, machuca demais. Eu estou machucado por ter pensamentos que eu não quero de novo. Eu estava super bem. Estou de novo me questionando, e era isso que eu não queria, ficar me questionando."

ALVO FÁCIL

Mais cedo, em conversa com Caio e Sarah, Gil disse que a advogada diz ser um alvo fácil quando, na verdade, é ela quem procura confusão com outros participantes.

“Ela falou na segunda-feira, que era um alvo fácil, que era um efeito manada, eu e Camilla cortamos ela na hora. A gente falou, você briga com as pessoas e diz que é alvo fácil, ela vai usar esse negócio de alvo fácil até onde der”.