Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PAPAS

BBB21: Após traição, Sarah abandona o barco e detona falsidade de Caio: "Ele é muito burro"

A consultora de marketing não poupou críticas ao fazendeiro após sua saída do reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após traição, Sarah abandona o barco e detona falsidade de Caio: "Ele é muito burro" - Reprodução/Multishow/TV Globo
BBB21: Após traição, Sarah abandona o barco e detona falsidade de Caio: "Ele é muito burro" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Na última quarta-feira (31), durante o BBB: A Eliminação, Sarah deu suas considerações sinceras a respeito de Caio, seu antigo aliado no Big Brother Brasil 21.

Sem papas na língua, a consultora de marketing digital descartou a possibilidade de o fazendeiro ser manipulador, já que, segundo ela, "ele é muito burro" para isso.

"Eu não vou dizer nem que ele é manipulador, porque pra ser manipulador ele tem que ser muito inteligente e eu tô achando que ele é muito é burro. Então ele é dissimulado, isso que ele é, ele não é manipulador não. Manipulador tem outras pessoas ali que eu tô achando que é nesse momento", disparou ela.

Por fim, a loira ainda aproveitou para alfinetar a relação do goiano com Rodolffo. "Ele mesmo brincava que ele era cachorrinho de madame, que ficava dentro da bolsinha de madame. Ele só saiu da bolsa da Wal e foi para a bolsa do Rodolffo. Apenas isso que aconteceu", encerrou.

SEGUIDORES

Sarah volta a recuperar seguidores em seu Instagram nesta quarta-feira (31), menos de 24 horas após ser eliminada do Big Brother Brasil 21.

A sister, que chegou a atingir cerca de 9 milhões de seguidores, saiu com 6,8 milhões de internautas na conta, mas já acumula 7,1 milhões desde a eliminação.