Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Gil se exalta no confessionário e desabafa: “Não tenho mais medo”

Brother ainda afirmou que no Jogo da Discórdia pertente falar tudo que está engasgado

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 07h42 - Atualizado às 07h46

BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Gil se exalta no confessionário e desabafa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Gil se exalta no confessionário e desabafa - Reprodução/TV Globo

A noite do último domingo, 7, foi bastante agitada na edição 21 do Big Brother Brasil e, desta vez, Gil não ficou de fora.

Após ser indicado ao Paredão pelo Líder da semana, Arthur, o brother foi ao confessionário votar, mas acabou quebrando o protocolo e não poupou palavras no confessionário.

Ele chegou votar em Lumena porque sua primeira opção de voto, no caso Karol Conká, já estava emparedada. Após revelar seu voto, ele não se conteve.  

Semana passada eu também comentei algumas vezes por aqui que eu fiquei com muito receio, eu cheguei para jogar, para falar as coisas na cara, mas eu estava com receio com o negócio de gostar. Agora não tenho mais medo entendeu, o povo está vendo. Então aqui o que dá para rir dá para chorar, eu espero que o povo esteja vendo tudo”, desabafou.

Mas, não parou por aí. “Então bora jogar, porque o povo aqui acha que é Deus, acha que pode apontar na cara do povo, acha que sabe de tudo. Mas, aqui dentro Tiago, tem um monte Deuses sabe e os seus discípulos, porque eu briguei com uma pessoa no dia e simplesmente no outro dia a casa inteira se revolta.  Porque não pode mexer nos alecrins dourados que tem na casa entendeu”, disse na sequência.

Gil ainda deixou claro que no Jogo da Discórdia que acontece nesta segunda-feira, 8, ele pretende não poupar ninguém. “Amanhã não deu tudo certo amanhã eu falar tudo que está engasgado aqui na minha garganta”, finalizou.

ALFINETOU

Após a formação do segundo Paredão do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na noite do último domingo, 7, Juliette não se conteve e alfinetou os Brothers.

Ainda na sala, depois de ter defendido sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, a advogada questiona os participantes. "Satisfeitos?”, dispara

“Acho que não, faltou mais ainda. Está lindo. Está maravilhoso, faz mais. E não pode chorar, não. Engula o choro, porque se chorar é vítima. Se falar, é braba. Se chorar, é vulnerável. E se gritar, é barraqueira... E se falar alto, é surda. Aqui é assim", completou.