Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Fiuk critica Carla Diaz: “Tenho dificuldade para acreditar nela”

O cantor não digere muito bem ter sido indicado ao Paredão pela atriz e desabafa com Thaís

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h26

BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Fiuk critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após ser indicado ao Paredão, Fiuk critica Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Após ser indicado ao Paredão por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone na noite do último sábado (27), Fiuk desabafa com Thaís na varanda da casa do Big Brother Brasil 21.

A cirurgiã-dentista, então, abraça o cantor, e tenta descontrair a situação tensa. "Você quer me matar do coração de novo?".

"Eu não, a Carla", rebate o filho do cantor Fábio Jr..

Mas não parou por aí. Ele não poupou a atriz e acrescentou. "Confesso que eu tenho dificuldade para acreditar nela, sempre tive, e aí acontece um negócio desse. Acho que é uma prova. As aparências enganam", dispara.

"Eu poderia passar na frente dela, mas vai contra os meus princípios. Se fosse um homem, com certeza a gente ia passar um na frente do outro", finalizou Fiuk.

O BIG FONE 

Tocou! Carla Diaz atendeu o Big Fone na noite deste sábado no Big Brother Brasil 21 e teve a difícil tarefa de indicar três confinados ao paredão.

Todos os participantes estavam na sala quando o telefone tocou, mas foi a atriz, que estava na porta, que chegou mais rápido e decidiu indicar LumenaRodolffo e Fiuk.

A artista se mostrou em dúvidas antes de fazer a escolha e chegou a dizer para Sarah que não quer que Rodolffo vá para a berlinda. Isso porque ela acredita que o Big Fone irá tocar outra vez.