Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TRISTEZA

BBB21: Após ser 'ignorada' por Karol Conká e Lumena, Camila de Lucas desabafa: ''Me sinto diminuída''

Digital influencer cai no choro durante conversa com outras participantes do reality

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h16

Camila de Lucas chora após desentendimento com Karol Conká e Lumena - Reprodução/TV Globo
Camila de Lucas chora após desentendimento com Karol Conká e Lumena - Reprodução/TV Globo

Durante conversa com Viih Tube e Carla Diaz na sala de estar do Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), Camila de Lucas desabafou sobre a sua situação com Lumena e Karol Conká.

A digital influencer, que não conseguiu segurar as lágrimas no momento do desabafo, contou que tem se sentindo excluída e diminuída pelas colegas de confinamentos, após alguns conflitos entre elas.

“Elas estão me excluindo, [...] não estão olhando no meu olho. Estou sendo excluída só porque fiquei do seu lado porque você estava mal”, disse a sister para Carla, referindo-se à confusão quem envolveu Arcrebiano.

Viih mostrou revolta com a situação e não poupou palavras: “Muita hipocrisia. Quando não concordam com ela, ela exclui. Ela vai botando minhoca na cabeça dos outros, porque ela quer ter uma gangue com ela para ficar contra alguém”, disse a atriz.

De Lucas também afirmou que a acusação das sisters sobre ela acolher pessoas brancas a faz sentir menor. "A questão que bate é sobre ser, porque eu me sinto diminuída. Eu sei que não sou, eu sei a minha importância sobre isso, mas isso faz eu me sentir diminuída, como se eu lutasse menos", disse ela em lágrimas.

QUE MÁQUINA É ESSA?

O economista Gilberto fez críticas para a máquina de lavar que é usada no BBB21. Na de hoje, ele recolheu as roupas após a lavagem e detestou o resultado.

"Não lava o sovaco, não?", disse ele decepcionado. Lumena e Thaís, concordaram. "O mais importante é o sovaco".