Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após ser ignorada por Arthur, Carla Diaz admite que pedir veto por ele foi loucura

Atriz pediu que Fiuk vetasse ela da prova do líder para dar oportunidade ao crossfiteiro de competir

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 17h13

Carla Diaz admite loucura ao tentar proteger Arthur - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz admite loucura ao tentar proteger Arthur - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz deu uma despertada para o jogo nesta sexta-feira (19) e admitiu que pedir para ser vetada da prova do líder, para proteger Arthur, foi uma escolha arriscada.

Em conversa com Pocah, a atriz confessou que estaria arrependida se tivesse pedido para ser vetada no lugar do ex-affair, depois de ser completamente ignorada pelo brother esta manhã.

“A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada”, garantiu a loira, que também elogiou a cantora, que perdeu a disputa para Sara e Gilberto.

"Eu tenho uma amiga resistente. Você tem que se orgulhar muito de você. Você já parou para pensar quantas provas você foi vetada e agora você foi até a final de resistência.”,disse ela.

EITA!

Os administradores do perfil oficial de Pocah decidiram expor as mensagens de ódio que a sister recebeu após abandonar a prova do líder e, consequentemente, eliminar Juliette junto.

E equipe mostrou alguns xingamentos que a funkeira recebeu e garantiu que aqueles eram os mais leves. O comunicado disse ainda que pessoas fizeram comentários envolvendo a filha da sister, de apenas cinco anos.