Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após romance polêmico, Arcrebiano celebra rejeição de Karol Conká: "Colheu o mal"

Pelas redes sociais, o ex-BBB não poupou críticas ao jogo do rapper e comemorou o recorde de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Arcrebiano celebra eliminação de Karol Conká - Reprodução/Globo
BBB21: Arcrebiano celebra eliminação de Karol Conká - Reprodução/Globo

O ex-BBB Arcrebiano Araújo, o Bill, não perdeu a oportunidade de celebrar a histórica eliminação de Karol Conká, que bateu o recorde de eliminação, com 99,17% dos votos. 

Em suas redes sociais, o modelo realizou uma transmissão ao vivo para mostrar qual seria sua reação com a eliminação e não poupou críticas ao jogo da rapper.

"Caramba, 99,17%. Plantou o mal, colheu o mal. Acabou, galera. Não repudie o ódio, pelo amor de Deus. Tomará que ela se arrependa quando ela sair e ver a situação aqui totalmente diferente. Galera, não repudie o ódio".

O ex-BBB, que viveu um breve romance com a cantora, pediu para que os internautas não atacassem ela após a eliminação.

"Deixa ela seguir a vida dela. Ela escolheu jogar desse jeito, um jogo sujo. Eu vi os vídeos que ela fez tanta coisa que ela não me agradou e tal. Ela escolhe isso e é problema dela. Que Deus abençoe a família e vida dela."

Mais cedo, o modelo havia garantido que não queria mais contato com Conká, após ela afirmar que ligaria para ele após deixar o confinamento. 

"Tomara que ela veja tudo o que ela fez e enxergue a realidade disso. Que Deus abençoe a vida dela. Tá bloqueada há muito tempo e quero distância", garantiu.

MAIS PEDIDOS DE RESPEITO

A cantora Preta Gil emocionou os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (24), após a eliminação recorde de Karol Conká.

"Sinto uma dor nesse momento, não sei explicar, mas é tudo muito triste, mistura medo, decepção, raiva e muita preocupação com esse ódio todo", declarou ela em seu perfil.

Marília Mendonça, telespectadora assídua de Big Brother Brasil 21, levou um papo sério com seus seguidores e alertou sobre a importância da diferença do jogo com a realidade.Acabou o jogo galera... Agora é ser humano... Sei que a gente já falou sobre isso, mas não custa lembrar”, declarou.