Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após retorno de Gil do paredão, Viih Tube se declara ao brother: ''Feliz que você está aqui''

Sister diz que, apesar de ter indicado economista ao paredão, ficou feliz com o retorno dele

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após retorno de Gil do paredão, Viih Tube se declara ao brother - Reprodução/TV Globo
Após retorno de Gil do paredão, Viih Tube se declara ao brother - Reprodução/TV Globo

Viih Tube parece estar disposta a se dar bem com Gilberto no Big Brother Brasil 21 e, nesta quarta-feira (07), ela disse estar feliz que o brother tenha permanecido na casa.

Na cozinha da casa, enquanto aproveitavam os comes e bebes do esquenta da festa do líder, os dois conversaram e Viih confessou que, apesar de ter indicado o brother ao paredão, ficou feliz com o retorno dele.

“Ai Gil, estou muito feliz que você está aqui, sabia?". O brother reage abraçando a atriz que segue falando: "Eu teindiquei, mas estou muito feliz, sério, achei muito legal".

O confinado responde: "Eu também, estou muito feliz de estar aqui e eu estou muito feliz de estar na sua festa".A youtuber então comenta: "Eu sei, eu sei que você está".

FIGURINO DA LÍDER

Durante o programa Plantão BBB, comandado por Ana Clara, a apresentadora deu um spoiler da roupa que Viih Tube usará na festa de hoje. O figurino é um conjunto de saia e blusa nas cores rosa e prateado.

No Twitter, os fãs do reality global não perdoaram e fizeram comparações do look com as roupas usadas pelos personagens do filme As Branquelas, comédia de grande sucesso dos anos 2000.