Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DRAMA FAMILIAR

BBB21: Após rejeitar Gilberto, pai quer reencontrar o filho após 15 anos afastado da família: "Não tenho preconceito"

O pai do economista abandonou a família com a justificativa que o filho seria uma vergonha para ele

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após rejeitar Gilberto, pai quer reencontrar o filho após 15 anos de afastado da família: "Não tenho preconceito" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após rejeitar Gilberto, pai quer reencontrar o filho após 15 anos de afastado da família: "Não tenho preconceito" - Reprodução/TV Globo

Durante o confinamento do Big Brother Brasil 21, Gilberto já mencionou a dramática situação que passou em sua infância, quando seu pai deixou a casa da família e cortou o contato com o filho por 15 anos. Porém, se depender do Sr. Gilberto, a situação pode mudar. 

Em entrevista ao portal Extra, o pai do economista afirmou que pretende retomar o contato com o filho quando ele deixar o confinamento, pois, sente muito orgulho dele. "Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito", declarou.

"Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar", prosseguiu.

O pai do participante do BBB21 rejeitou o filho aos 14 anos, quando foi convidado para prestigiar um concurso beleza e afirmou ser motivo de vergonha. A pele "mais clara" de Gilberto também foi motivo para o pai deixar a família, pois desconfiava que ele não era seu filho legítimo. 

O Sr. Gilberto, o pai, contou ao portal que conseguiu se livrar do vício do crack, porém, ainda luta contra o consumo excessivo de álcool. "Não vou mentir. Ainda bebo de vez em quando", confessou.

"Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha. Só quero poder dar um abraço apertado nele... E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", acrescentou. 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Na madrugada desta terça-feira (20), após o Jogo da Discórdia,Gilberto começou com mais uma paranoia e agora acredita que Tiago Leifert cantou um trecho de música de Roberto Carlos como uma indireta para ele.

Na verdade, o apresentador só cantarolou porque a dinâmica da semana foi temática sobre o artista, e não para avisar o economista sobre algo - e foi exatamente o que João Luiz disse ao amigo.