Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMENIZOU

BBB21: Após receberem monstro de Caio, Viih Tube e Thais são convidadas para almoço do anjo

Brother chama colegas para almoço especial após colocar as duas no castigo da semana

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após monstro, Caio convida Viih Tube e Thais para almoço do anjo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após monstro, Caio convida Viih Tube e Thais para almoço do anjo - Reprodução/TV Globo

Caio decidiu recompensar Viih Tube e Thais após ter colado as duas no monstro da semana, nesta sexta-feira (19), e fez um convite especial para as elas.

Em uma conversa na área externa da casa, o anjo pediu que as sisters aceitassem ir junto dele para o almoço de domingo que quem vence a prova recebe.

“É ruim demais né, meninas? Pra amenizar um pouco, vocês aceitam almoçar comigo no domingo? Vamos ver a minha família junto de mim”, disse ele, que recebeu uma resposta positiva.

As duas aceitaram o almoço e demostraram emoção com o pedido do brother: “Eu estou doida para ver a Valéria”, disse Viih, referindo-se à esposa do fazendeiro.

NA MIRA:

Mais cedo, Caio e Rodolffo conversam na área externa sobre a, agora, realidade de Arthur, após ter se lesionado durante a Prova do Líder. Para os amigos, o brother está na mira do Paredão.

O fazendeiro pontua ao imaginar situação. "Você pega o Arthur... com ombro machucado, desmotivado, sem saber quando pode fazer a próxima prova e lasca o cara no Paredão", disse.