Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após receber monstro, Pocah reclama e diz estar se sentindo inútil no jogo

Cantora ficou chateada após ficar de fora das disputas pelo líder e anjo essa semana

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 20h08 - Atualizado às 20h10

Pocah reclama e diz estar se sentindo inútil no BBB21
Pocah reclama e diz estar se sentindo inútil no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Pocah está bastante abalada após ser vetada da prova por líder por Sarah e ainda ter ficado de fora da disputa pelo anjo após o sorteio no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com os colegas de confinamento na tarde desta sexta-feira (26), a sister confessou descontentamento com o jogo. Além de ficar de fora das provas, ela recebeu a punição do monstro de Caio.

Ao lado de Projota no castigo da semana, ela contou que não está feliz na dinâmica de jogo que vem fazendo. A funkeira reclamou ao dizer que não está participando das provas.

“Fui vetada da prova do líder, não fiz a prova do anjo! Estou me sentindo uma inútil no jogo”, disse a cantora, que mais cedo chegou a levar bronca de Tiago Leifertapós se irritar com o resultado do sorteio.

RECUPERAÇÃO:

Caio foi até o confessionário para verificar a evolução da lesão que teve no pé e as notícias foram as melhores possíveis.  

Em conversa com os colegas de confinamento, após se encontrar com o médico, o anjo da semana contou que a recuperação de seu pé está indo bem: “Está no rumo certo, senão eu não estaria nem aqui”,disse ele.