Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após raspar do Paredão, Pocah rasga o verbo e detona participantes: “Muita hipocrisia, estou bem saturada”

Em vídeo diário, sister pede permanência de brother no programa e pontua: “Uma das poucas pessoas que posso contar”

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após raspar do Paredão, Pocah rasga o verbo e detona participantes: “Muita hipocrisia, estou bem saturada” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após raspar do Paredão, Pocah rasga o verbo e detona participantes: “Muita hipocrisia, estou bem saturada” - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (19), Pocah rasgou o verbo ao falar dos confinadoss da casa do Big Brother Brasil 21 após a formação do Paredão, que aconteceu na noite anterior.

Em vídeo diário, a funkeira lamentou que quase esteve emparedada novamente, mas agradeceu por ter se livrado desta vez.

"Lambi o Paredão pela vigésima, quadragésima vez, sem novidades por aqui. Já imaginava, porque estou indo toda semana, mas, pela graça de Deus, não fui”, disse.

Na sequência, a cantora pediu ajuda dos fãs para a permanência do aliado e detonou participantes. “Enfim, Caio está aí, votem para que ele fique, ele é uma das poucas pessoas da casa que posso contar. Situações chatas, muita hipocrisia, eu estou bem saturada, espero que estejam vendo”, finalizou.

EITA!

Um detalhe curioso da formação do paredão do Big Brother Brasil 21 rendeu muita repercussão nas redes sociais desde a noite deste domingo (18).

É que a funkeira Pocah emprestou o vestido de Juliette e votou na sister no confessionário. A postura da cantora em ter a pachorra de votar na paraibana mesmo após usar uma peça de roupa dela rendeu críticas nas redes sociais.

"Que capacidade", disse um fã. "Sem noção", afirmou outro. "Essa foi o auge", afirmou um terceiro.