Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após prova do líder polêmica, Sarah diz que não consegue celebrar a vitória: ''Estou triste''

Em conversa com Gilberto, sister diz estar com sentimentos estranhos após vencer disputa de resistência

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah diz que está se sentindo mal após vencer prova do líder - Reprodução/TV Globo
Sarah diz que está se sentindo mal após vencer prova do líder - Reprodução/TV Globo

Após a polêmica prova do líder, que rendeu choro e revolta dentro e fora da casa, Sarah disse, na noite desta sexta-feira (19), que não está conseguindo celebrar a vitória.

Em conversa com Gilberto, que ganhou a competição ao lado dela, a brasiliense disse que o dia estava muito estranho e acabou revelando que não estava confortável para comemorar.

“Eu não estou conseguindo comemorar, não estou conseguindo ficar feliz, sabe?! Eu não estou gostando disso. Não tem nada a ver a gente ficar triste”, disse a loira.

Em seguida, Gil falou acreditar que a prova será anulada: "Estou achando que vai anular", fala o doutorando em Economia. "Não vai. A gente não fez nada", retruca a sister.

O perfil oficial do Big Brother Brasil já anunciou os dois como campeões da prova. Eles irão participar de uma mata-mata para decidir quem fica com o prêmio e com a liderança, mas ambos ganham imunidade.

SE ARREPENDEU

Após ser completamente ignorada por ArthurCarla Diaz reconheceu que foi uma ideia ruim pedir que Fiuk a vetasse da prova do líder para deixar o crosfitteiro competir.

“A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada”, garantiu a loira, que também elogiou Pocah, que perdeu a disputa para Sara Gilberto.

Veja: