Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Após prova de resistência, Juliette fala sobre expectativas para último paredão: ''Público vai ter que escolher''

Após vitória de Fiuk na prova, advogada enfrenta última berlinda da edição contra Camilla de Lucas e Gilberto

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette fala sobre expectativas para último paredão - Reprodução/Globo
Juliette fala sobre expectativas para último paredão - Reprodução/Globo

Juliette conversou com Camilla de Lucas nesta sexta-feira (30) sobre o último paredão do Big Brother Brasil 21.

As sisters, que enfrentam a última berlinda concorrendo uma vaga na final contra Gilberto tentaram amenizar a situação e se divertiram ao analisarem como será a votação.

 "E aí, qual vai ser?", diz a digital influencer, como se estive cantando a canção Amor ou Litrão. A paraibana entra no clima de brincadeira e também faz referência à música.

 "O público vai ter que escolher, amiga, agora." A influenciadora diz o quanto queria ganhar a prova e lamenta sua frustração. "Não durei uma hora", diz ela, que foi a primeira a abandonar a prova.

VISH!

Fiuk foi o vencedor da prova de resistência que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), garantindo seu lugar no pódio do BBB21. Entretanto, telespectadores estão pedindo revisão do resultado, pois desconfiam que brother tenha feito xixi durante a dinâmica. 

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a comentarista Tati Machado disse que alguns internautas acreditam que o cantor tenha feito suas necessidades físicas devido a um vídeo postado no Twitter.