Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB21: Após programa histórico, João conquista público e vê número de seguidores bombar na web

Muitos telespectadores do reality show ficaram tocados com o emocionante relato do brother durante o ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após programa histórico, João conquista público e vê número de seguidores bombar na web - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após programa histórico, João conquista público e vê número de seguidores bombar na web - Reprodução/TV Globo

Muitos telespectadores do Big Brother Brasil 21 ficaram tocados com o emocionante relato de João, que ficou bastante abalado após ser alvo de uma fala racista dita por Rodolffo sobre o seu cabelo. 

Após a exibição do reality show nesta terça-feira (06) e, em especial o discurso feito pelo apresentador Tiago Leifert, o brother alcançou a marca de mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Em poucas horas, a marca foi ultrapassada e mais de 500 mil pessoas começaram a acompanhar o professor de geografia na rede social. 

Sem nem imaginar seu número de internautas, João usou o Raio-X desta quarta-feira (7) para desabafar sobre uma noite histórica no Big Brother Brasil.

O professor de geografia aproveitou seu momento com o público para exaltar a postura do apresentador Tiago Leifert ao abordar seu desconforto com Rodolffoapós um comentário racista.

COMO ASSIM?

Mãe de João Luiz, um dos participantes em destaque no Big Brother Brasil 21, dona Lucilene comemorou no Encontro desta quarta-feira (7) a postura do filho dentro do reality.

Ela também disse que foi a última a saber sobre sua ida ao reality.Luciele então imaginou que o filho estava com Covid-19 e partiu em busca de informações.