Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL!

BBB21: Após polêmicas, GNT suspende programa com Karol Conká na TV

Programa comandando pela cantora junto de Marcela McGowan terá data de estreia revista

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h36

BBB21: Após polêmicas, GNT suspende programa com Karol Conká na TV - Instagram
BBB21: Após polêmicas, GNT suspende programa com Karol Conká na TV - Instagram

As coisas realmente não estão boas para Karol Conká fora da casa do Big Brother Brasil após as polêmicas envolvendo, principalmente, o participante Lucas Penteado.

Nesta terça-feira (02), após muitas críticas à cantora, o canal GNT suspendeu a exibição na TV do programa Prazer, Feminino, comandando pela cantora e pela ex-BBB Marcela McGowan.

“O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT.".

Lucas vem sendo "punido" pela rapper desde quando discutiu com outros brothers, na festa de sexta-feira (29). Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer e o chamou de "abusador".

VEM AÍ:

Lá vem o processinho! A equipe de Lucas garantiu que vai entrar na justiça contra Karol após acontecimentos no BBB21. Após a cantora ter protagonizado diversas cenas de exclusão, proferido ofensas e dito que iria bater no ator fora do programa, a assessoria de Lucas informou nas redes sociais que já está buscando a justiça.

"Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conka - Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista", diz o comunicado publicado no Twitter.