Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Após polêmicas, amiga de Sarah deixa assessoria da sister por divergências com a equipe

Amiga de sister deixou a equipe de assessores após brigas; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Sarah deixa equipe de assessores após desavenças - Reprodução / TV Globo
Amiga de Sarah deixa equipe de assessores após desavenças - Reprodução / TV Globo

Apontada até então como uma das favoritas ao título do Big Brother Brasil, a sister Sarah Andrade segue sofrendo baixas até mesmo fora do confinamento.

Nesta quinta-feira (18) circulou nas redes sociais um post de Ellen Peters, amiga pessoal da sister desde os tempos em que morava nos Estados Unidos, deixando a equipe da loira.

Ela decidiu abandonar o time de assessores da consultora de marketing após algumas divergências no posicionamento e gestão de imagem da brasiliense.

Entretanto, Ellen garantiu que amizade com a sister seguirá firme, assim como sua torcida: "Isso em nada altera minha amizade com a Sarah, pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim parceira de vida em quem confio como irmã. Continuo firme na torcida por ela no jogo e na vida. Time Sarah sempre e para sempre!".

Vale lembrar que as últimas semanas para a sister foram bastante delicadas. Após se posicionar politicamente e romper sua aliança com Juliette, ela já perdeu mais de um milhão de fãs na web em apenas uma semana.

NOVA BOLA FORA...

A equipe responsável pelas redes sociais de Sarah se desculpou por uma fala polêmica da sister durante a madrugada desta quinta-feira (18) na casa do Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com Arthur, ela revelou estar indo em festas em plena pandemia. Ela também debochou e disse que não foi contaminada pela Covid-19 porque "Deus me ama".

Veja!