Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Após permanência de Rodolffo, Gilberto joga a toalha e desanima: ''Não entendendo mais nada''

Líder ficou desnorteado após retorno de sua indicação e desabafou sobre futuro do jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto fica desnorteado após resultado do Paredão e se complica - Reprodução / TV Globo
Gilberto fica desnorteado após resultado do Paredão e se complica - Reprodução / TV Globo

De ponta-cabeça, o líder da semana Gilberto usou o Raio-X desta quarta-feira (24) pós-eliminação parar desabafar sobre o resultado do Paredão.

Como a maioria dos outros brothers, ele começou seu discurso alertando os telespectadores e fazendo um apelo sobre a gravidade da pandemia do novo coronavírus:

"Ontem teve Paredão, fiquei sabendo da Pandemia. Então, se tiver alguém aí que gosta de mim, que torce por mim, meus amigos, minha família, por favor, fiquem em casa, respeitem as regras de saúde".

Ao comentar o resultado da berlinda, o economista não escondeu seu desânimo com o resultado e garantiu que está desnorteado após sua indicação voltar ao jogo:

"E teve Paredão, a Carla saiu, eu não mais nada. Não entendo mais nada. Não sei. Desisto de tentar entender isso aqui. Não sei mais nada. Não sei se vocês querem que eu surte. Eu não sei. O sentimento que eu tenho é que ninguém gosta de mim, todo mundo me odeia. Eu tô doido. Eu não vou mais discutir com o Tiago (Leifert), não quero mais saber de Paredão Falso...", desabafou.

Com o bom-humor de sempre, o pernambucano ainda brincou: "Eu tô doido, mas tem minha festa hoje, Brasil! Eu vou arrasar!".

VINGATIVO

Vem vingança por aí? Rodolffo detonou Gilberto na manhã desta quarta-feira (24).

Após escapar da eliminação por muito pouco no BBB21, o sertanejo afirmou a Caio que agora Gil está em sua mira. A indicação surpresa do líder não pegou nada bem com o cantor.