Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fim dos Bastiões

BBB21: Após perder favoritismo, Caio é eliminado com 70,22% dos votos: "Não dá pra jogar com um olho aberto e outro fechado"

Fazendeiro foi escolhido para deixar o programa; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2021, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio é eliminado do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Caio é eliminado do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Caio é o décimo-primeiro eliminado do BBB21 nesta terça-feira (20).

O fazendeiro foi escolhido pelo público para deixar o reality com 70,22% dos votos, contra 27,99% de Fiuk e 1,79% de Gilberto, que mais uma vez passou longe de sair do programa.

No discurso, Tiago Leifert falou sobre as emoções da experiência de estar no Big Brother Brasil: "A forma como você lida com as adversidades do jogo, o público leva muito em consideração". Ele prosseguiu: "Não dá pra jogar com um olho aberto e outro fechado".

A trajetória de Caio se destaca no BBB21, já que ele e Rodolffo começaram como francos favoritos, sendo destaques da edição e nas redes sociais. Com o tempo, ambos se tornaram personagens mais controversos.

DESCANCELADO

Em momento decisivo do BBB21, Arthur ganhou um VT só para ele nesta terça-feira (20).

O crossfiteiro, que tem sido alvo das votações da casa há algum tempo, foi um dos destaques da edição do primeiro dia de eliminação da Super Semana do reality.

A compilação de momentos mostrou a trajetória do bonitão, incluindo os momentos de descontrole, mas destacou uma suposta redenção.