Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após patada em Juliette, Viih Tube desabafa sobre a sister: ''Estou sem paciência''

Youtuber diz que sempre precisa repetir as mesmas coisas e diz estar cansada das discussões com a maquiadora

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube desabafa após novo desentendimento com Juliette - Reprodução/Globo
Viih Tube desabafa após novo desentendimento com Juliette - Reprodução/Globo

Viih Tube está revoltada com Juliette após uma pequena discussão nesta terça-feira (20) no Big Brother Brasil 21.

Após se irritar com a advogada e dar uma boa patada nela, a youtuber desabafou com João Luiz e confessou estar cansada das discussões que anda tendo com a amiga (?).

"Eu estou cansada de ficar chateada com ela, eu estou muito cansada, de verdade. Eu não estou mais com paciência. Não estou com paciência para falar, não estou. E são coisas muito óbvias, se ela tivesse percebido que tinha me magoado ela não tinha repetido. Ela repetiu de novo, ela acabou de repetir a mesma coisa", disse ela.

Em seguida, a confinada reforçou estar sem paciência para conversar com a paraibana: "Mas não adianta falar, eu não estou mais com paciência de ficar falando disso. Eu vou falar? Vou. Mas sabe por quem? Por mim. Porque eu não vou ficar repetindo coisa que eu já falei 10 vezes".

ENTENDA

Mais cedo, Viih se irritou com Ju e deixou a sister falando sozinha. A advogada afirmou que Vitória seria a menos votada entre os presentes na conversa, gerando já certa irritação na loirinha. 

Mas um comentário da maquiadora fez a amiga estourar. Para elaFiuk tem como alvo Arthur e não a atriz. "O achismo é lindo, né, Ju?", ironizou, levantando-se logo em seguida.