Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após noite de flerte, Juliette reprova brincadeiras provocantes com Arthur: "Fui desnecessária"

A advogada se arrependeu e ficou com medo de ter passado a impressão de estar dando em cima do crossfiteiro

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após noite de flerte, Juliette reprova brincadeiras provocantes com Arthur: "Fui desnecessária" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após noite de flerte, Juliette reprova brincadeiras provocantes com Arthur: "Fui desnecessária" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (19), Juliette aproveitou um momento a sós com Arthur para se desculpar a respeito das brincadeiras apimentadas que os dois tiveram após a última festa.

A advogada se mostrou arrependida de ter agarrado o crossfiteiro na cama e ficou com medo de passar uma impressão errada aos telespectadores.

"Eu achei que eu só fui desnecessária brincando de agarrar tu na cama", disse ela.

O amigo tranquilizou: "Cara, não ficou me agarrando, ficou abraçada comigo".

A paraibana, então, ficou preocupada com a reação de Carla Diaz. "Não é questão disso, é questão da minha relação. A sua é problema seu. A minha relação com ela [Carla] é problema meu. Mesmo assim eu sei que a gente não fez nada de mais, tava brincando o tempo inteiro, mas podia ser um pouquinho menos, uns 20% a menos de brincadeira e já tava suficiente da minha parte, entendeu?", explicou.

Por fim, o capixaba garantiu que tudo não passou de amizade: "Todo mundo já bebeu, todo mundo já brincou. Se tivesse feito alguma coisa, tentado me agarrar, tivesse tentado fazer alguma coisa na safadeza".

VAI ROLAR?

O empresário Frederico Perusin deixou os fãs curiosos nas redes sociais ao ser questionado pelos fãs se ainda tem algum sentimento por Juliette, grande destaque do BBB21.

Ele resolveu responder dúvidas dos seguidores nas redes sociais - ou quase.