Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após ir ao paredão, Nego Di resgata drama e revela que passou fome: "Nunca vou esquecer"

Em momento comovente, humorista revelou que dormia com fome e torcia para a geladeira encher

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 06h37 - Atualizado às 06h38

Após ir para o paredão, Nego Di conta que passou fome - Reprodução/Instagram
Após ir para o paredão, Nego Di conta que passou fome - Reprodução/Instagram

Após ir para o paredão, o humorista Nego Di comoveu os participantes ao contar uma história difícil de seu passado.

Na madrugada desta segunda-feira (15), ela revelou que já passou fome de verdade quando era criança. Ele inclusive dividiu um diálogo que teve com sua mãe e que permaneceu pra sempre em sua memória.

"Eu já passei uma situação, uma vez, que é um bagulho que eu nunca vou esquecer, que eu perguntei pra minha mãe o que tinha pra comer, isso aí era 18h e pouco, tava escurecendo, e ela falou pra mim, com o olho cheio d'água: 'ah, hoje tu vai ter que dormir mais cedo'.", declarou ele.

Ele conta que essa sensação de dormir com fome jamais será esquecida.

"Sabe o que é chegar a ponto de não ter nada? E tu ter que dormir pra enganar o estômago?", perguntou.

Segundo o humorista, só quem passou por isso sabe. "E aí eu me lembro que eu ia pra geladeira, abria, olhava, não tinha nada. E aí eu saía, ia pro quarto, voltava, abria a geladeira... a gente acha que vai abrir a geladeira e vai aparecer alguma coisa. Não vinha, mano. Não vinha nada, não vinha nada. Isso aí eu tinha sete pra oito anos. Eu já tinha mais ou menos a noção da situação em que a gente vivia e eu nem perguntava 'por que?', porque eu sabia, tá ligado? Se eu perguntasse 'por que?' eu ia colocar a minha mãe numa situação de ter que me explicar e ela já tava segurando [o choro] assim... aí dormi".

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.