Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE NOVO?

BBB21: Após inúmeras brigas, Carla e Arthur trocam beijos e marcam reconciliação: "Vai se arrepender"

O casal protagonizou mais uma DR durante a festa deste sábado (20), porém, já demonstram estar bem

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após inúmeras brigas, Carla e Arthur trocam beijos de cinema e marcam reconciliação - Reprodução/TV Globo
Após inúmeras brigas, Carla e Arthur trocam beijos de cinema e marcam reconciliação - Reprodução/TV Globo

Após decretar o fim de seu relacionamento com Carla Diaz, Arthur voltou atrás e durante a festa deste sábado (20), no Big Brother Brasil 21, protagonizou um verdadeiro beijo de cinema na atriz. 

A reconciliação começou quando o instrutor de crossfit foi atrás da loira para tentar beijá-la, porém, a princípio foi ignorado, recebendo apenas permissão de beijar a bochecha de Carla

Em seguida, a atriz tentou ir em direção a sala, no entanto, foi impedida pelo brother que lhe deu um beijo. "Te odeio", disse ela, sem esconder a tristeza. 

"Sai Arthur, eu tô com raiva de você. Sustenta suas gracinhas. Vai sair na terça, né? Nem para o paredão você vai", prosseguiu. 

Novamente no quarto, os pombinhos voltaram a trocar beijos, para a alegria de Pocah e Camilla de Lucas, que celebraram a reconciliação. 

"Para Arthur, semana que vem você se afasta de novo... Você foi ridículo comigo e não vai fazer comigo tudo de novo. Se você faz isso com suas garotinhas lá fora, não vai fazer comigo. Você não vai passar por mim e não nem olhar na minha cara", continuou Carla, mencionando o fato de ter sido ignorada. 

"Eu faço o quê agora?", questionou o brother. "Me beija. Aí, a gente tá bêbado e vai se arrepender disso amanhã", rebateu a loira. 

CRÍTICAS 

Juliette mandou a real para Arthur sobre a atitude chocante que CarlaDiaz teve ao retornar à casa após ter ido para o Quarto Secreto no Paredão Falso.

Se ajoelhar para um macho desse tamanho... é uma coragem do cara***, porque eu não faria não, só para te avisar. Eu? Juliette, a bonita, me respeita”, disse ao instrutor de crossfit.