Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB21: Após incendiar o parquinho, Viih Tube discute com Sarah e esclarece voto: ''Fiquei muito nervosa''

Youtuber explicou sua decisão após votar em sister e as duas discutiram no Quarto Cordel

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se explica após detonar Sarah ao vivo - Reprodução / TV Globo
Viih Tube se explica após detonar Sarah ao vivo - Reprodução / TV Globo

Horas após o clima tenso na casa do Big Brother Brasil, Viih Tube achou o momento oportuno para conversar com a emparedada Sarah.

Enquanto a consultora de marketing digeria a traição de Rodolffo e Caio no Quarto Cordel ao lado de Gilberto, a youtuber explicou seu posicionamento durante o programa ao vivo.

Como havia prometido para salvar Pocah da berlinda, ela comentou: "Mas o que chegou em mim foi que, quando ele perguntou em quem ela votaria, ela disse Viih e Ju (Juliette). Só que, para mim, a Sarah falou com todas as palavras 'você não é minha opção de voto'... Então, o que fica parecendo para mim, me omitiu coisas. Me desculpa ter usado a palavra 'mentiu', realmente é muito forte", destacou a sister.

A paulista acrescenta: "Mas eu fiquei muito nervosa no ao vivo pra me explicar, eu realmente fiquei muito triste com a situação, sabe?".

Sarah reforça que não se importou com o voto da sister devido às circunstâncias do jogo. Ela aceita suas desculpas e revela sua verdadeira mágoa:

"A única coisa que eu fiquei chateada hoje, não é nem estar no Paredão, é as pessoas que votaram em mim ali, os dois (Rodolffo e Caio). Só. Até porque os dois eu já passei muito pano, sabe? Eu já quase briguei com o Gil pra defender ele".

ACUSAÇÕES

Na madrugada desta segunda-feira (29), no Quarto Cordel Gilberto e Sarah, ainda muito abalados, comentam sobre a atitude de Rodolffo na formação do nono Paredão do Big Brother Brasil 21.

O doutorando de economia, reflete sobre o comportamento do sertanejo desde o início do programa e conclui que ele estaria usando Sarah.