Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após ida ao paredão, Lumena se desespera e protagoniza crise de choro: "Eu não quero, é muito pesado"

Abalada após indicação ao paredão, psicóloga revelou incômodo com sua postura militante; ela foi consolada

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Emparedada e com grandes chances de deixar o BBB21, a psicóloga Lumena viveu um momento de fragilidade nesta segunda-feira (1).

"Eu quero matar algumas 'Lumenas' aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro... reverberando, reverberando", disse ela muito abalada ao conversar com os participantes na área externa.

Ela revelou preocupação de que aqui fora só tenha se resumido à militância.

"Eu não quero, gente, é muito pesado. Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso", declarou ela aos prantos.

TROTE NA CASA

O humorista Nego Di fez duras críticas contra a TV Globo e contra Tiago Leifert em uma entrevista reveladora. Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, ele criticou duramente o apresentador Tiago Leifert e disse que recebeu um tratamento diferente do que recebeu Karol Conká, a vilã da edição.

"Foi um tratamento totalmente diferente do meu quando eu saí. Desde o discurso do Tiago foi diferente. O meu discurso ele deu aquele tradicional puxão de orelha", disse ele afirmando que Leifert chegou a insinuar que ele tentou trapacear em uma prova.