Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após formação do paredão, Bruno Gagliasso causa e debocha de Nego Di: "Chegou a hora de rir"

Sem pudores, ator fez críticas ao humorista e agitou as redes sociais na noite deste domingo (14)

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2021, às 06h19 - Atualizado às 06h20

Bruno Gagliasso debocha de Nego Di - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso debocha de Nego Di - Reprodução/Instagram

Viciado no Big Brother Brasil 21, o ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para pedir a eliminação de Nego Di.

Após a formação do paredão, ele debochou do humorista que mostrou pouca habilidade para fazer rir em sua trajetória na casa. "O Nego Di vai ser o primeiro comediante que sai da casa e nunca me fez dar uma risada. Muita sinergia", disse ele.

Nos comentários, um fã afirmou que pela primeira vez sorriu com a ajuda do gaúcho. "Sim! Chegou a hora de rir", disse o ator. 

As enquetes indicam que ele deve sair com rejeição recorde.

O PAREDÃO

A formação do terceiro paredão do Big Brother Brasil 21 pode indicar uma mudança drástica no jogo. Na noite deste domingo (14), a líder Karol Conká indicou Sarah para a berlinda. "Hoje eu indico a Sarah porque acredito que a forma que ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem", disse ela inventando uma nova narrativa.

Ao ser indicada, ela pode usar o poder do contragolpe. Ela mandou Nego Di, que agora pode ser o primeiro integrante do grupo a deixar a casa.

"De todo mundo aqui, é a pessoa que eu menos tenho proximidade. Não sinto abertura do lado dele, até quando tento brincar, e acho que nesse momento é a pessoa mais diferente de mim no jogo", declarou ela.

Ao fim, completa o paredão Fiuk, que foi o mais votado pela casa.