Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após fofoca de Gilberto, Juliette desabafa: ''Trouxe a história de novo para dizer que eu fui má''

Advogada fica ressentida após brother desenterrar treta que ocorreu no início da edição

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette desabafa após descobrir fofoca de Gilberto - Reprodução/TV Globo
Juliette desabafa após descobrir fofoca de Gilberto - Reprodução/TV Globo

Juliette desabafou com Rodolffo nesta terça-feira (16), no Big Brother Brasil 21, e se mostrou chateada com algumas atitudes do colega de confinamento, Gilberto.

Advogada contou que sabe que o brother andou relembrando uma treta que ela teve com Lumena. Gil andou dizendo que Ju quis provocar a psicóloga propositalmente, durante uma treta que ocorreu no início da edição.

“Depois de não sei quantas semanas, a fofoca veio de novo, levantando uma coisa que eu já tinha explicado. Trouxe um negócio da primeira semana de um jeito que não foi legal. Só que eu expliquei por que eu fiz e como fiz. Como esse assunto rolou agora? A pessoa não entendeu”, diz ela.

Em seguida, ela desabafa: “Quando uma pessoa fala uma coisa comigo eu quero que ela sente, porque se ela sentar a gente conversa, se ela não sentar o problema é dela. Semana passada, sei lá o dia, o bicho trouxe esse assunto para querer dizer que eu fui má, e não foi só para vocês não, foi para pessoas que nem sabia", revela a sister.

Vale lembrar que a fofoca que tem corrido pela casa é que a maquiadora teria sentado ao discutir com Lumena propositalmente, para prejudicar a imagem da ex-sister.

CONTOU TUDO!

Nesta terça-feira (16), no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz finalmente revelou o poder especial que recebeu após voltar do quarto secreto.

Em conversa com João Luiz e Camilla de Lucas, a atriz contou que terá o poder de vetar o anjo e acabou arrancando risadas da colega de confinamento, que revelou ter ficado nervosa com a revelação.