Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após fãs detonarem, esposa de Projota explica alimentação com sérias restrições do rapper: "É fácil entender"

Em publicação nas redes sociais, ela explicou o que de fato ele come após recusar lasanha, estrogonofe, goiabada...

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 17h53

BBB21: Projota se recusa a comer lasanha no almoço do anjo e equipe do rapper explica: "Não desdenhou"
BBB21: Projota se recusa a comer lasanha no almoço do anjo e equipe do rapper explica: "Não desdenhou" - Reprodução/TV Globo

Esposa do cantor Projota, a influenciadora e modelo Tamy Contro usou as redes sociais para explicar as sérias restrições alimentares que ele demonstra no Big Brother Brasil 21.

Nesta tarde, ele se recusou a comer lasanha, por exemplo, o que gerou muitas críticas.

"Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega estrogonofe, lasanha, eu no começo ficava também. Mas é fácil entender, eu vou explicar para vocês o paladar do papai", declarou.

Segundo ela, nem tudo é uma questão de gosto: ele também tem intolerâncias alimentares.

"Ele é intolerante a lactose, só que mais que intolerante, porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come porque agrada o paladar. Desde que nasceu, é intolerante para o paladar dele tudo o que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante", declarou ela

A esposa do rapper contou que ele come todos os alimentos básicos.

"Então é simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, ele come linguiça, frango, mas nada elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho, mas zero queijo. O fod* é isso né, que a maioria das receitas vai queijo, né? Ele come todos os peixes também. Só não pode ter queijo, leite, a lactose porque de resto vai que vai", garantiu.

Ao fim, ela ainda fez um pedido aos fãs: que eles não julguem os hábitos alimentares e que tenham respeito às necessidades de Projota.

"É muito doido porque por conta dele falar isso no Big Brother, o que vem de gente falando 'ah, também não como e ninguém me entende', e aí você vê vários posts e fala, "nossa, gente, que loucura". Como assim o paladar da pessoa faz essa pessoa sofrer uns ataques que você fala: 'Jesus, se você gosta come, se a pessoa não come deixa ela'. Se você come, ótimo, mas respeitar o amiguinho pelas escolhas da vida dele é bom também. Agora, a pessoa não só não respeita como ofende porque uma pessoa não come o que ela come, eu acho isso tão 'meu Deus'", encerrou.