Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após eliminação, Lucas Penteado sai em defesa de Sarah e passa pano para sister: “Ela foi leal”

Ele relembrou momento marcante em que a ex-sister ficou do seu lado e ainda revelou para quem vai a sua torcida

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 07h41

BBB21: Após eliminação, Lucas Penteado sai em defesa de Sarah e passa pano para sister: “Ela foi leal”
BBB21: Após eliminação, Lucas Penteado sai em defesa de Sarah e passa pano para sister: “Ela foi leal” - Reprodução/TV Globo

A eliminação de Sarah na noite da última terça-feira (30) movimentou não só a casa do Big Brother Brasil 21, mas como o público em geral, especialmente o ex-brother, Lucas Penteado, que não deixou de comentar em suas redes sociais sua relação com a loira.

Nos Stories do Instagram, ele relembrou o momento mais difícil em que viveu no programa e afirmou que a consultora de marketing o apoiou naquele momento.

“Salve, salve, família. É o seguinte, eu estou vindo sem boné, sem filtro. Eu estava dormindo, aliás. Eu só acordei para ver esse paredão aí, está ligado. Eu gostaria de lembrar vocês que quando eu vivi o pior momento que eu tive lá na casa, teve uma pessoa que foi contra todo mundo. Que pensou: 'Caramba, isso não é justo, o que está acontecendo?'. E foi a Sarah. Beleza? Por esse simples ponto, eu queria que vocês dessem a oportunidade de ela mostrar aqui fora quem é o ser humano e não a jogadora do Big Brother”, disse ao se solidarizar com a ex-sister.

 Em seguida, não deixou de pontuar sua torcida à Juliette e voltou a defender a consultora de marketing.

Só isso que eu gostaria de pedir. Pedido pessoal, mesmo, está ligado. 'Ah, mas ela fez isso com a Juliette, fez aquilo no jogo'. Depois que eu saí, eu também assisti, também fiquei chateado, está ligado. Não votei nem para ficar, não votei para sair, não fiz campanha para ninguém. Eu só faço campanha pra Juliette, é poucas. Mas ó, Sarinhah me defendeu, ela foi leal à amizade que nós tínhamos lá no começo e vai ter minha amizade aqui fora também”, finalizou.

Pouco depois, o ator acabou apagando os vídeos que tinha publicado na rede social e, com ironia, disse que não comentaria mais sobre o reality, mas, na sequência, perguntou aos seguidores quem seria o novo líder da semana.

A ELIMINAÇÃO

Acabou! Sarah é a nona eliminada do Big Brother Brasil 21, na noite desta terça-feira (30).

Em disputa com Rodolffo e Juliette, de quem foi grande aliada no início do jogo, a brasiliense levou a pior e recebeu 76,76% dos votos do público.

Vale lembrar que a consultora de marketing digital chegou a ter um grande favoritismo no jogo, mas acabou perdendo a linha, principalmente ao entrar em atrito com Juliette.