Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Após eliminação de Thaís, Viih Tube detona postura de ex-aliada com Fiuk: "Ela foi trouxa"

Sister criticou a postura da fiel companheira no jogo e comentário pegou mal

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube detona atitude de Thaís após atritos com Fiuk - Reprodução / TV Globo
Viih Tube detona atitude de Thaís após atritos com Fiuk - Reprodução / TV Globo

Uma das protagonistas na noite de festa do BBB21, a sister VIih Tube chamou a atenção dos telespectadores durante sua conversa com Camilla de Lucas e João Luiz sobre a fiel aliada, Thaís.

Após a eliminação da cirurgiã dentista, a youtuber confidenciou aos amigos que constantemente alertava a ex-confinada sobre seu affair com Fiuk.

"Ele não estava nem aí pra ela", resumiu de cara. Camilla pontou que a saída da sister foi uma resposta para os confinados e a paulista critica: "Ela foi trouxa e pronto".

Durante a noite de curtição, Viih Tube também protagonizou outro momento lamentável. É que ela  deixou de lado os bons hábitos e devorou o macarrão usando o pegador coletivo para colocar comida em sua própria boca.

CARREGADA!

A sister Viih Tube enfiou o pé na jaca e exagerou na bebida na festa em homenagem ao líder Caio que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (15), participantes precisaram ajudar socorrer a youtuber.

Quem mais ajudou foi João Luiz. Ele levou a jovem ao banheiro, fez com que ela usasse enxaguante bucal para higienização e a levou até a cama.