Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Após eliminação de Thais, Fiuk revolta telespectadores ao partir pra cima de Juliette: "Estou amando você"

Fãs não gostaram da postura do ator que se declarou à sister, deitou na mesma cama e pediu carinhos

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após eliminação de Thais, Fiuk é acusado de partir pra cima de Juliette: "Estou amando você" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após eliminação de Thais, Fiuk é acusado de partir pra cima de Juliette: "Estou amando você" - Reprodução/TV Globo

Uma aproximação (ou reaproximação?) entre Fiuk e Juliette dividiu a opinião dos fãs nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15).

É que os dois protagonizaram vários momentos durante a festa. Alguns telespectadores que acompanharam a festa em homenagem ao líder Caio garantiram que o ator estava dando em cima da paraibana.

“Também amo os seus irmãos, porque eu estou amando você, sua louquinha”, disse ele um momento. Ele até chegou a beijar o pescoço da sister.

Na hora de dormir, inclusive, o rapaz se enfiou no meio da sister e do professor João Luiz. Deitados, os dois dividiram a mesma cama. Ousado, o rapaz pediu carinhos para a sister que não negou. "Te dou carinho, neném", disparou ela.

Nas redes sociais, fãs lembraram que Fiuk já criticou duramente a paraibana. 

"Desde o primeiro dia ele destrata e julga ela, nunca foi sincero", criticou um. "Corrente de oração para eles se afastarem", pediu outro seguidor.

Veja a repercussão:

RECORDAÇÕES RUINS...

Na última terça-feira (13), após Juliette levar um esporro da direção por tentar fazer um tutorial de maquiagem, Ana Carolina Madeira divertiu a web ao relembrar a icônica bronca que levou de Boninho durante sua passagem pelo BBB9.

Na época, a loira estava cortando a unha de Vovó Naná, que é diabética, com um alicate que não estava devidamente limpo - o diretor do programa, então, deu uma advertência daquelas.