Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Chegou ao fim!

BBB21: Após DR, Juliette e Viih Tube decidem se afastar e cortam relação: "Daqui eu sei que a gente não passa"

As sisters tiveram uma longa conversa e concluíram que o melhor para as duas é dar um tempo; confira a conversa completa!

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As sisters tiveram uma longa conversa e concluíram que o melhor para as duas é dá um tempo - Reprodução/TV Globo
As sisters tiveram uma longa conversa e concluíram que o melhor para as duas é dá um tempo - Reprodução/TV Globo

A DR entre Juliette e Viih Tube acabou chegando a uma conclusão: dar um tempo na amizade. Na noite deste domingo (11), as sisters tiveram uma conversa decisiva para resolver a relação conturbada que estão vivendo.

"Eu estou muito machucada, muito cansada", desabafou a advogada, que então questionou: "Qual a forma que você que eu deveria agir para não te magoar?" "Sentiu, falou", respondeu Viih.

"Você tem saco?", perguntou Juliette. "Para caralh*. Eu sou assim com todo mundo na minha vida, é a forma que eu levo", falou a youtuber."Eu não tenho problema em fazer isso, eu só acho que é desgastante", disse a paraibana. "A partir do momento que tem uma amiga se magoando com uma coisa que eu faço ou falo, para mim é muito pior que o ouvir", rebateu Viih.

A maquiadora, em seguida, pediu para que a influenciadora não fale de seus sentimentos e problemas dela para Thaís. "Você tem liberdade o suficiente para falar pra mim", disse. Em seguida, a advogada foi concluindo o papo: "A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque."

A youtuber concordou e disse: "Eu acho que nesse momento a gente está se fazendo mais bem do que mal, gente está se machucando demais. A gente precisa parar e respirar. A nossa volta vai ser natural, vamos estar nos sentindo melhor."

Juliette concorda, mas deixa claro: "Não estou rompendo com você, não quero romper, mas estou muito machucada. Se dedique ao paredão da sua amiga. De verdade, meu sentimento continua, mas isso esta me machucando demais. Eu vim falar com você nesse intuito de não nos machucarmos. Eu não quero resumir minha história e a nossa relação a de duas pessoas que se gostam e se machucam. Eu não quero me arrepender de algo. Eu fiz o que eu pude, eu estou fazendo que eu posso. Eu não quero me machucar e não quero te machucar mais."

"Daqui eu sei que a gente não passa. Então agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo", disse Viih. As duas se abraçaram e decidiram esperar pelo que vai acontecer nos próximos dias. A youtuber, em seguida, desabafou com Thaís sobre a DR.

AMIZADE ACABANDO

As sisters Juliette e Viih Tube sentaram na mesma mesa e tentaram se entender após vários dias de desentendimentos no Big Brother Brasil 21. A conversa rolou já na noite deste domingo (11).

Quem começou se desculpando foi a influenciadora que afirmou que pegou pesado:"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", disparou ela.