Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após dizer que queria a eliminação do filho, mãe de Gilberto volta atrás: ''Estava amedrontada''

Jacira Santana diz que afirmação foi feita movida pelo medo após a família do brother sofrer ameaças

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gilberto volta atrás após pedir eliminação do brother - Instagram/TV Globo
Mãe de Gilberto volta atrás após pedir eliminação do brother - Instagram/TV Globo

Após ter dito ontem ao jornal carioca Extra que gostaria que seu filho saísse do Big Brother Brasil 21, num possível paredão, nesta quinta-feira (18), a mãe de Gilberto, Jacira Santana, voltou atrás.

 Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo e afirmou torcer para o que o economista chegue à final do programa. Ela explicou que estava de cabeça quente, e que recebeu muito carinho da torcida de Gil.

No vídeo, ela falou que teve medo que algo pudesse acontecer com sua família depois que recebeu ameaças e ataques de telespectadores do programa : “Não estamos apenas torcendo, mas também sofrendo”, garantiu.

“Tiveram coisas que eu disse ontem porque eu estava amedrontada, mas por causa da torcida do meu filho, com tanto amor, hoje eu estou aqui para apoiar meu filho até o fim!”, disse dona Jacira.

CHEGA PRA LÁ

Viih Tube decidiu conversar com Sarah sobre o papo que teve com Gilberto mais cedo e acabou levando um chega pra lá. A youtuber tenta explicar o seu ponto de vista sobre a conversa e recebe uma resposta direta da brasiliense.

"Eu já entendi tudo, não tenho mais confusão nenhuma para falar de nada. Eu estou aqui de boa, não arranja confusão para cima de mim não, que eu estou de boa".

Veja: