Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após discussão por biscoito, Camilla e Juliette choram e fazem as pazes: ''Estou com medo''

Disputando o último paredão, confinadas se desentendem por comida, mas logo se abraçam e fazem as pazes

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e Juliette fazem as pazes após discussão pro biscoito - Reprodução/Globo
Camilla de Lucas e Juliette fazem as pazes após discussão pro biscoito - Reprodução/Globo

Juliette e Camilla de Lucas decidiram fazer as pazes neste sábado (01), após uma breve discussão no Big Brother Brasil 21, movida por biscoitos.

Tudo começou depois que a influenciadora chamou a atenção dos brothers que não fechavam as embalagens de biscoito. A conversa escalou rapidamente para algo mais sério e provocou climão entre ela e a advogada, que argumentou dizendo que não precisava discutir sobre isso.

Camilla disse então que não estava brigando e a maquiadora garantiu que não queria conversar naquele momento. Algum tempo depois, a artista decidiu chamar a paraibana para comer hambúrguer na cozinha, junto dos outros confinados.

Juliette negou o convite, mas a artista insistiu, parando na porta. "Vou tomar atenção e perder estalecas por causa de você, vem, Juliette!", disse. "Estou triste", respondeu a paraibana. "Todo mundo está. Vem logo!", ouviu.

Ju pediu que a colega fosse até ela. Camilla deitou-se ao lado da sister, que começou a chorar e recebeu um abraço de conforto: "Eu estou com medo. Estou me esforçando para ficar bem, mas eu não consigo.”, disse ela, selando as pazes com a digital influencer.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.